quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Tudo o que eu não consigo ser.


Devo ser uma pessoa bem patética mesmo. One of this days estava lá no escuro da minha casa, deitado no colchão, cansado de ouvir as mesmas músicas no mp3 e comecei a pensar nos meus ídolos. Marlon Brando, Gerhard Richter, James Dean, Andy Wharol, James Rosenquinst, Jeff Koons, PJ Harvey, Stanley Kubrick, David Cronenberg, Batman... E vi que a razão de ter tantos ídolos não passa de uma decepção minha por não conseguir ser aquilo o que queria e vejo nessas figuras intocáveis fragmentos do meu ideal de vida. Mas fala sério! Vai me dizer que vocês não são assim. Té parece.

7 comentários:

Diego disse...

idem.
penso igual.

huds on disse...

Lembro de um aniversário meu em que eu ganhei, na escola!, uma fantasia de Batman. Saí correndo pelo pátio, balançando a capa. Sandalinha franciscana e fanasia do Batman, o óculos atrapalhando a máscara de plástico. Isso diz tudo.

Unknown disse...

C'umé que pode ser verdade uma porra dessas, Bátima?!

pistoleiradequinta disse...

ha ha ha! Bótmo!

pistoleiradequinta disse...

eu quero um negocinho desses pro meu blog, essa imagem em cima ai.

isso é tudo que eu não consigo fazer

vitor marcelino disse...

qdo agente encontrar agente faz um bem legal pra vc, c vai adorar

pistoleira de quinta disse...

eu fiz a paradinha. vai lá e vê se fico bom...