quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Esfiha de carne aumenta a auto-estima.


É isso ai galera!!!

to aqui denovo, nao abandonei o blog nao. inumeras pessoas me pararam na rua pra saber pq nao postava nada, mas é q semana passada foi bem foda. sem duvida alguma uma das piores da minha vida, estava muito abalado emocionalmente. mas tudo deu certo no fim, ou pelo menos quero acreditar q sim.

esses dias aconteceu uma coisa incrivel e esse é o real motivo dessa postagem.

tava voltando do habibs, era umas 11 da noite e sustentava nas maos uma deliciosa esfiha de carne. qdo avistei duas raparigas descendo a rua, uma delas ate era bonita. virei a esquina e elas continuaram descendo a rua, qdo que pra meu espanto, ouvi uma cantada bastante descarada e baixa vinda da boca da mais bonita delas: "E que esfiha hein?".

foi inexplicavel a sensaçao que senti. isso nunca aconteceu comigo antes. me senti ótimo. é incrivel como dou importancia para o q os outros falam de mim. nao falei nada com ela pq sou uma pessoa muito timida, mas soh dela falar aquilo percebi quao maravilhoso paderia ser connhece-la.


fui a sao paulo esse fim de semana e as quatro melhores coisas que aconteceram foi (em ordem de importancia):


  1. visitar a 25 de março e me sentir em casa;

  2. conhecer o trabalho de caetano de almida;

  3. ver a exposiçao do leonilson;

  4. ver o livro do luiz zerbini.

3 comentários:

pistoleira de quinta disse...

eu fiz um maravilhoso rocambole de babatas enquanto vc estava curtindo a vida adoidado em sampa.
aprendi a fazer café tb.
quando vc vier aqui em casa de novo vou fazer um e te servir com bandejinha e tudo. me sentirei adulta fazendo isso.

Unknown disse...

Meu Deus, você não ofereceu pra ela? Se fosse comigo, para encontrar de novo meu amor, tivesse que ser assim, eu teria oferecido e se na hora meu estômago me engolisse por dentro, provalmente eu voltaria todo dia para pegar esfirra lá e ver se eu tinha uma segunda chance...rs...Se não tivesse, pode ser que eu engordasse ou enjoasse de esfirras. Bjos Habibianos!

vitor marcelino disse...

ofereci nada
vi de cara q nao era minha cara metade