segunda-feira, 2 de julho de 2007

kate moss de patins roller




essas imagens comprometedoras que as pessoas arrumam por ai sao incríveis neh. eh soh digitar la no google e vc acha tudo o q vc quer. a internet é sem duvida um dos lugares de hoje mais fascinantes que existe, acho q só perde para hipermercados. em hipermercados tem coisas incríveias, ontem achei os tradicionais patins roller la no carrefour e pensei mais uma vez: "qdo eu formar e tiver grana vo comprar uns patins desses pra mim". mas dai eu pensei: "meu aniversário ta chegando e posso pedir pra minha mãe um". mas dai pensei de novo: "mas tem outras coisas que gostaria que ela me desse e tem outras coisas que ela gostaria de me dar". entao acho q o q vai acontecer mesmo vai ser eu com 30 anos na cara entrando no carrefour pra comprar os tradicionais patins roller e ficar andando com os meus sobrinhos la no barreiro em araxá.

7 comentários:

pistoleira de quinta disse...

esse post ficou realmente confuso.
quem é "ela"?

vitor marcelino disse...

eh pq nao tava prontando, acabei de arrumar agora e acho q ficou menos confuso, mas nao menos esquisito.

pistoleira de quinta disse...

agora sim!
esquisito vc sempre foi...e isto talvez seja uma qualidade hj em dia

Anônimo disse...

eu quero mesmo é ser amiga da kate.

pistoleira de quinta disse...

eu queria ser amiga do ferris bueller

vitor marcelino disse...

mas ele nao existe luana, é soh um personagem de um filme

pistoleira de quinta disse...

mas ele existe no meu coração