segunda-feira, 18 de junho de 2007

royale with cheese




O que se ouve aqui no tumultuado laboratório de informática da arquitetura:
é aquele emo
qual eh o seu email?
silvia, qual eh o seu email?
silvinhadomingues
q q ela fez?
friends tem z
deixa eu ver, deixa eu ver, deixa eu ver
eh diferente rock in rio, nao eh escrito assim
escreve soh rock in rio, soh rock in rio
85
não, esse eh o 3
não
ela respondou oh, alguém perguntou
ele gosta dela
nossa!
mais chata
quê mais?
quê isso ai gente?
então tá, então tchau
quem que eh?
eh ela aqui oh
eh do filme neh nao?
eu vi esse filme
imagina outra coisa!
quê mais?
não, titanic
os simpsons
eh 2007, ta certo
castelo rá tim bum
vc tinha q ver na hora eu q eu falei
eu morro, num sei o q
qual que eh?
eu
não
quem q eh esse gente?
ela quase teve um ataque
ai meu deus do céu
ele eh lindo
soh que ele tem cara de gordo
comé que ele chama, chris o q?
não eh ele
aqui ele aqui oh
olha q lindo
ai...
ai, começaram a discutir?
já lançou o quarteto fantástico?
ele se acha demais
ai, eu vi um monte homem
vc ta mintindo, certeza, não existe
de música
jessica alba
esse daqui
nossa, q exagero!
ta falando q ela não retorna as ligaçoes
e essa mercedes virada pra baixo?
buff
dragon ball z
esse trem de mangá
simpsons
não, tem que ser a mais famosa
silvia, você tah recebendo?

3 comentários:

pistoleira de quinta disse...

vitor vc é demais minino.

vitor marcelino disse...

imagina
são seus olhos

pistoleira de quinta disse...

os meus olhos também são demais mas vc é mais