domingo, 10 de junho de 2007

i hate james rosenquist


as vezes chega a ser rídiculo. em alguns minutos do dia fico pensando em que escrever nesse blog que pareça legal, dai invento um monte de coisa, lembro de um monte de coisa, mas na hora de chegar aqui, sentar na frente do pc e começar a escrever nao lembro nada daquilo que pensava e acabo escrevendo o que me vem na cabeça, mas isso eh legal tb. eh tao poser quanto. tava pensando nessa coisa de se identificar com as outras coisas, chega a ser incrivel neh. vc ve um filme e pá, se ve la dentro, ate numa musica qualquer, que vc nem gosta. acho q tudo mundo passa pelos mesmo problemas, fala das mesmas coisas. nao gosto quando dos grandes temas da arte, como religiao, politica, estupro de menores, corrupçao. acho tao chato essas coisas, devo ser a pessoa mais alienada que existe, mas no fundo eu gosto. gosto de falar de mim, do que acontece comigo. é igual a luana fala: uma conversa minha comigo mesmo, acho q as coisas q gosto sao assim mesmo, nao tem nada de demais e mesmo se tiver nao vai da pra perceber pq tudo eh tao pessoal que a soh a pessoa entende realmente o que ela ta falando. li uma entrevista com o james rosenquist esses dias, foi bem legal ler aquilo, ele é muito foda. me identifiquei com ele... entao tai, a tela mais famosa dele e uma das mais legais tb, esse macarrão eh foda. queria ser amigo da cyndi lauper ou pelo menos ta naquele clipe q ela leva um monte de gente pro quarto dela pra uma festa. tudo indica que ano q vem vou voltar a morar em araxá, vai ser foda ou como o vini mesmo disse sobre isso: vai ser tão triste. sempre mudo de assunto drasticamente quando escrevo, a aninha disse q nao posso fazer isso na monografia, mas acho q aqui posso, mesmo pq ela nao deve ler isso aqui mesmo.
eu escrevo muito mal...

2 comentários:

pistoleira de quinta disse...

vc não pode me abandonar

pistoleira de quinta disse...

vc não pode me abandonar, seu cachorro