sábado, 9 de agosto de 2008

No entre-safra


Pensei que tinha abandonado a vida de blogueiro, mas não é verdade. Faz exatamente 5 meses e 1 dia que postei pela última vez, mas é como se diz: "antes tarde do que nunca". Minha amiga Adeline definiu genialmente o período em que estou atravessando, ela disse que estou num período de entre-safra. É verdade. Os cinco anos da faculdade acabaram e os infinitos anos da vida realmente adulta começaram. É um pouco estranho, mas é legal. Acordo cedo todo dia, trabalho o dia todo, chego em casa, vejo tv, leio um pouquinho e vo dormir. Mas tô gostando, é como eu sempre digo: cabeça vazia, morada do diabo. Trabalhar enobrece o homem.
Gostaria de saber agora o que o futuro me reserva, sempre quis isso, desde de criança ficava me imaginando como estaria daqui a 10 anos, os anos se passaram e nao fiquei nenhum um pouco surpreso, mas ainda quero saber como estarei daqui a 10 anos, só pra nao perder o costume.
Com certeza 2008 é um divisor de águas. Tudo será dividido em antes e depois de 2008.
Estou pintando uma camiseta do filme "Tudo sobre minha mãe", a Agrado (uma personagem maravilhosa do filme) disse em uma cena, não menos maravilhosa, que custa caro ser autêntico, e que você só é autêntico quando fica mais parecido com aquilo que você sempre sonhou ser. Acho que tô caminhando para me tornar o que sempre sonhei pra mim, isso me deixa orgulhoso. Tenho orgulho de ter todos os meus amigos, mesmo eu estando longe deles.
A vida é engraçada mesmo.
Pra finalizar um relatório do que estou fazendo nesses dias: pintando uma camiseta, pensando em produzir livros de artista, tomando cerveja, ouvindo blondie, baixando filmes de terror trash, fazendo friacassê para a família, vendo a favorita, fui no cinema e vi wall-e, é lindo, não tem como não se identificar.
Minha co-orientadora da monografia falava que eu escrevia como se estivesse conversando sozinho, que mudava de assunto bruscamente e não conseguia finalizar os capítulos, mas pô, acho isso tão legal.

2 comentários:

pistoleira de quinta disse...

ai q lindo. vitor cê é lindo!

pistoleira de quinta disse...

num vai atualizar essa possilga não?